Como receber com elegância no Natal? Mery Siqueira ensinará na ABCasa Natal & Festas

“Como receber com elegância no Natal” será o tema do talk comandado por Mery Siqueira no dia 30 de maio, às 17h, na primeira edição da ABCasa Natal & Festas, no Anhembi, na capital paulista.

A profissional, formada em Marketing Estratégico e Administração, se dedica a desvendar mistérios em torno da etiqueta à mesa e table setting e é um dos nomes que integram a grade de talks e palestras da feira, que será realizada entre os dias 30 de maio e 02 de junho.

Com conhecimento amplo adquirido na Etiquette à La Française em Paris e Beaumont Etiquette, Mery é sócia da Santeh Mesa Posta, empresa com sede em Belo Horizonte (MG) que atua no mercado de eventos desde 2016, oferecendo os mais diversos materiais para mesa posta como guardanapos em linho, sousplats, taças, domas e toalhas de mesa.

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Natal & Festas e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X