ABCasa Natal & Festas: Fábio Daltro falará sobre os rumos do mercado de festas infantis

Entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP), será realizada a primeira edição da ABCasa Natal & Festas, que contará com uma grade de palestras e talks com profissionais renomados do segmento.

No dia 30 de maio, às 15h, Fábio Daltro comandará talk com o tema “Rumos do mercado de festas infantis”, onde falará aos visitantes sobre esse mercado em plena expansão e sua visão de mais de 25 anos de experiência na área.

Com aptidão para criação revelada em festas de família, Fábio deixou o jornalismo e transformou o seu hobby em profissão. Há mais de 25 anos em atuação no mundo da decoração, tornou-se referência no setor e ministra cursos, palestras e consultorias sobre festas.

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Natal & Festas e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X