Confira opções de hospedagem próximas ao Expo Center Norte, onde acontece a ABCasa Fair

Os preparativos para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, estão a todo vapor. A sétima maior feira do mundo e a maior da América Latina espera reunir dezenas de milhares de profissionais, entre lojistas, arquitetos, decoradores e designers.

Se alguém tem dúvida sobre onde se hospedar, fica a dica: São Paulo lidera o ranking nacional de hotelaria e tem capacidade para acomodar, simultaneamente, 2,4 milhões de pessoas. Dados recentes do Ministério do Turismo apontam um crescimento expressivo nos últimos cinco anos, de mais de 70%, passando de 373.673 leitos para 639.352.

Mesmo com tantas opções disponíveis, para aproveitar a maior feira do setor da melhor maneira, listamos alguns hotéis próximos ao local do evento, na zona norte da capital paulista.

O bairro onde está localizado o Expo Center Norte tem opções variadas para a hospedagem do visitante. Confira algumas indicações:

Novotel Center Norte

Avenida Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme

www.novotelcenternorte.com.br

Hotel Holiday Inn – Parque Anhembi

Rua Prof. Milton Rodrigues, 100, Vila Guilherme

www.holidayanhembi.com.br

Hotel Wyndham Garden Convention Nortel

Avenida Luiz Dumont Villares, 400, Santana

www.wyndhamhotels.com

Floresta Hotel

Rua José Gonçalves Gomide, 303, Vila Guilherme

www.florestahotel.com.br

Hotel Biz

Rua da Coroa, 1385, Vila Guilherme

www.hotelbiz.com.br

Transporte gratuito

Além das opções de hospedagem próximas ao local da feira, os visitantes da ABCasa Fair terão respaldo na locomoção. O evento conta com o maior serviço de transporte gratuito em eventos do Brasil, com vans e ônibus partindo de 21 pontos estratégicos da capital paulista para o Expo Center Norte.

Para tornar sua visita à feira fácil, prática e econômica, as vans sairão a partir das 8h, com destino ao local do evento, em horários rotativos de acordo com o ponto escolhido. No Metrô Tietê, por exemplo, o intervalo será de apenas 30 minutos.

Confira os locais de saída e retorno do serviço de transporte gratuito: Aeroporto Internacional de Guarulhos (três pontos de saída), Aeroporto de Congonhas, Rodoviária e Metrô Tietê, Novotel Center Norte, Holiday Inn Anhembi, Hotel Pergamon, Hotel Braston, Rua 25 de Março, Hotel Itamaraty, Hotel Total Brás, Hotel Mercure The Privilege, Hotel Mercure Times Square, Hotel Panamby, Ibis Barra Funda, Ibis Styles Barra Funda, Hotel Slaviero, Hotel Golden Tulip, Wyndham Garden Convention Hotel e Hotel Radisson Blu São Paulo.

Para visualizar todos os locais e horários das linhas de transporte gratuito, clique aqui.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X