ABCasa e FOHB fecham parceria visando atender profissionais da rede hoteleira na ABCasa Fair

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país, firmou parceria com a ABCasa e participará da próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 21 e 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Durante a feira, a entidade vai apresentar toda sua expertise de mais de 15 anos de mercado hoteleiro para lojistas, arquitetos, decoradores e designers, através de palestras e atividades especiais, que serão divulgadas em breve. Outro importante objetivo é convidar os associados da FOHB para visitarem a maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina.

“Fechamos uma parceria institucional com a ABCasa com o objetivo de divulgar a feira para os profissionais da rede hoteleira, para que eles possam fazer negócios com seus expositores”, destaca Priscila Bibiano, gerente de parcerias e novos negócios da FOHB.

Sediada na capital paulista, a entidade sem fins lucrativos está em atividade desde 2002 e hoje conta com 26 redes associadas, tanto nacionais como internacionais. São cerca de 67 hotéis, que, juntos, totalizam mais de 120 mil unidades habitacionais. Presentes em 159 municípios, essas redes geram mais de 153 mil empregos diretos e indiretos.

Assim como a ABCasa, o FOHB tem como missão contribuir para o desenvolvimento do setor em que atua, fomentando discussões e realizando projetos com seus associados.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X