Culturama leva lançamentos e linha de produtos licenciados para ABCasa Pocket Show

A Culturama prepara muitas novidades para todos os visitantes da ABCasa Pocket Show, evento que acontece de 19 a 22 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa, cuja sede está localizada em Caxias do Sul (RS), apresentará todos os produtos licenciados de marcas conhecidas do grande público. “Levaremos as nossas sete linhas – Culturama, Disney, Quadrinhos Disney, Marvel, Star Wars, Baby Shark e Turma da Mônica -, exibindo todos os itens de forma descontraída e divertida. Além disso, nossos lançamentos deverão ser grandes surpresas para todos os lojistas”, afirma Victor Dallagno, coordenador de marketing da empresa.

Para a Culturama, o novo formato de evento da ABCasa é uma grande oportunidade e a expectativa é alta. “Estamos muito felizes por participar novamente de uma feira da ABCasa e, claro, tomando todos os cuidados possíveis. É bom estar mais uma vez em contato presencial com as empresas parceiras e também com novos clientes para realizar bons negócios” comenta Victor.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas por meio do site http://www.culturama.com.br/.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X