Decoranews – ABCasa Fair reúne produtos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas

A segunda edição da ABCasa Fair acontece de 19 a 23 de fevereiro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo. Exclusivo para lojistas e profissionais do setor, o evento é promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas.

Neste ano, a feira já conta com aproximadamente 400 expositores confirmados, entre fabricantes, importadores e distribuidores. Essa quantidade é  10% superior aos 350 expositores da edição do ano passado. A exposição ocupará mais de 33 mil m² de estandes em uma área total 70 mil m². Segundo os organizadores, serão expostos mais  de 400 mil produtos. A expectativa é que mais de 50 mil pessoas passem pelo evento ao longo dos cinco dias.

Os visitantes também poderão participar de palestras de profissionais do setor como Natália Hamada, Andrea Lenz, Alê Olivastro, Alê Gomes, Lucila Turqueto e Giselle Bassi. Entre os temas abordados estão as tendências da moda e da decoração, fazendo um paralelo entre os dois temas para apresentar as macro e micro tendências dos dois universos.

Mercado

O mercado de decoração residencial se mantém forte e vem crescendo ano após ano. É o que indica a última uma pesquisa realizada pela MultiCrédito Inteligência e Tecnologia. Entre os meses de janeiro e dezembro de 2016, o mercado de decoração cresceu 21%. Segundo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Design de Interiores o setor de decoração residencial teve um crescimento de quase 500% nos últimos anos.

Hoje, a ABCasa conta com 422 associados que fornecem a lojistas de todo o Brasil e exterior. O aumento de interessados em divulgar seus produtos demonstra a relevância nacional do evento para o desenvolvimento e ampliação do setor. “Na ABCasa Fair a ideia é reunir em um único espaço infraestrutura, serviços diferenciados, além de uma oportunidade única para fornecedores e lojistas encontrarem uma gama de produtos ampla, diversificada e atual”, afirma Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

Serviço

ABCasa Fair 2018

  • Quando: de 19 a 23 de fevereiro
  • Horários: 10h às 20h (19 e 23/02) e das 10h às 17h (23/02)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)
  • Mais informaçõeswww.abcasa.org.br
X