Presidente da ABCasa é homenageado no Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Renato Orensztejn e Otavio Neto, diretor do Grupo Radar

No dia 6 de fevereiro aconteceu mais uma edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais acontecimentos do setor de turismo de negócios do Brasil, promovido pelo Grupo Radar.

Durante a programação, Renato Orensztejn, presidente da ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas), foi homenageado por sua liderança e empreendedorismo ao unificar e fortalecer o setor através de uma entidade B2B.

Orensztejn destacou a importância do ESFE, que é um dos maiores encontros de empresários do mercado de feiras e eventos do país e também envolve governos municipal, estadual e federal.

“Ser homenageado num evento como esse é motivo de muito orgulho e motivação. Mostra que estamos no caminho certo e que não podemos desfocar, pois daqui para frente teremos o compromisso de fazer sempre mais e muito bem feito”, disse.

O encontro, que chegou à sua 13ª edição, foi realizado no WTC Events Center, em São Paulo (SP), e contou com a participação de profissionais de diversas áreas, como gestores de compras, hosted buyers, facilities e de viagens de incentivo; promotores de feiras; dirigentes de pavilhões de exposições, centros de convenções, companhias aéreas, redes hoteleiras, além de prestadores de serviços e agências de eventos, marketing e live marketing, entre outros.

X