Delegação de associados da ABCasa participou da feira Home Concept, na Turquia

Uma delegação de 11 associados da ABCasa participou da feira Home Concept 2019, entre 14 e 17 de fevereiro, em Istambul, na Turquia. Através do apoio e da intermediação da ABCasa Internacional, gerenciada por Gislaine Carrijo, os empresários tiveram subsídios e benefícios para marcarem presença no evento.

Participaram representantes das empresas Dani Fernandes, Vasos Vogue, Injetemp, Uatt?, AJ Import, Gira Import, Laleti e BM36. Os brasileiros foram guiados na cidade e na feira por Tainan Lima, da Dünya Office Turquia, parceira da ABCasa que, inclusive, esteve na quinta edição da ABCasa Fair, realizada em agosto, onde ministrou um talk sobre as oportunidades de negócios naquele país e participou de reuniões com empresários associados ABCasa no espaço International Business Center durante os cinco dias de feira.

Na programação, além de atividades especiais, os integrantes da comitiva tiveram uma reunião com o cônsul do Brasil na Turquia, Felipe Flores, e um jantar típico especialmente preparado para todos após um dos dias de visita à feira.

“Agradeço à ABCasa Internacional pela oportunidade de participar da Home Concept. Fizemos muitos amigos e foram dias bastante produtivos”, destaca Sérgio Santos, da Injetemp.

Ana Cláudia Martins Pereira, diretora da Vasos Vogue, também agradeceu o apoio e o empenho da ABCasa. “Foi uma experiência maravilhosa para todos. Fomos muito bem recebidos”, enfatiza.

“Passamos excelentes dias na Turquia. Tão importante quanto a busca por novos fornecedores foi o network, o aprendizado e as amizades feitas durante a viagem. Faremos ótimos negócios”, ressalta Tiago Chagas, diretor da Laleti.

“Ficamos muito felizes com a participação de todos. Logo teremos novidades em relação aos próximos eventos que serão realizados na Turquia para fortalecer o comércio entre os dois países, especialmente o setor de utilidades domésticas”, afirma Tainan.

A próxima edição da Home Concept já tem data marcada: a feira acontecerá entre 10 e 13 de setembro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do site http://homeandconcept.com/.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X