Praça no Inverno é Cor do Ano de 2020 da Coral

Todos os anos, especialistas em cores da Coral, no Centro Global de Estética da marca, reúnem uma equipe com os principais especialistas em design internacionais para discutir as novas tendências globais que influenciarão a todos. Trabalhou-se para transformar essas visões em uma tendência de cor primordial para 2020 que terá um impacto em casas do mundo todo.

O próximo ano marca o início de uma nova década. É um novo início, um novo alvorecer. Em um mundo cada vez mais agitado e digital, há um desejo de sentido e bondade. Portanto, inspirados pelas cores do céu matutino, os especialistas em cores criaram um novo tom inspirador, o Praça no Inverno.

“Buscamos espaços onde podemos contemplar nosso futuro, considerar nosso propósito no mundo, locais onde nos conectamos com amigos, família, nosso meio e a natureza. Onde possamos nos expressar e ser nós mesmos”, explica Fernanda Figueiredo, gerente de cores e comunicação de marca da área de Tintas Decorativas da AkzoNobel na America do Sul.

“A cor do ano captura o questionamento de 2020 do que nos faz humanos, o mote desse ano e o estudo buscou as cores para valorizar essas qualidades, as quais precisaremos na nova década em que estamos entrando”, completa.

Esta cor versátil de 2020 parece mudar de acordo com os tons com os quais é usada – pode funcionar de maneiras diferentes em uma paleta quente, neutra, suave ou viva. A Praça no Inverno se encontra entre o verde, o azul e o cinza – igual à beleza passageira de um céu da manhã – tornando-a a tendência de cor perfeita para 2020.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X