Feira na Rosenbaum apresenta edição de fim de ano entre 7 e 15 de dezembro

Entre os dias 7 e 15 de dezembro, a Feira na Rosenbaum apresenta sua edição de fim de ano, na Unibes Cultural, em São Paulo (SP), que irá retratar os biomas brasileiros como inspiração para novas formas de apresentar o design e as criações independentes brasileiras.

A curadoria desta edição terá um olhar dedicado à criativos de diversas regiões do país e também abrirá espaço para projetos que olham para biomas como Amazônia, Pantanal, Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado e Pampas, para desenvolver produtos e ações que se inspiram na natureza, nas matérias-primas e nas culturas destes territórios brasileiros.

“2019 foi um ano de intenso mergulho no que entendemos sobre alma brasileira. Percorremos diversos territórios e nos espalhamos por muitas cidades para imergir ainda mais nesse Brasil tão diverso. Fomos à Recife, Tracunhaém, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Alter do Chão, Brasília. Nas andanças por nosso país, nos deparamos com a diversidade, a pluralidade e as riquezas de nossos ingredientes naturais e humanos – e eles são as grandes inspirações para a edição de Fim de Ano da Feira”, conta Cris Rosenbaum, curadora e fundadora da Feira na Rosenbaum.

Os biomas brasileiros, com sua fauna, flora e paisagens, contam a história de um país imenso, rico e cheio de vida; um patrimônio nacional repleto de potenciais e que é essencial para nosso desenvolvimento econômico e social, decisivo para o bem-estar dos brasileiros e das futuras gerações em todo o planeta.

Do Oiapoque ao Chuí, os biomas brasileiros revelam a riqueza da nossa biodiversidade. Cada um com sua identidade forte e única, transmitindo, além de paisagens particulares, as tradições culturais do nosso país.

A Unibes Cultural fica na Rua Oscar Freire, 2500, no Sumaré. A feira funcionará das 11h às 20h, com entrada gratuita.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X