Desembrulha Presentes Criativos levará produtos exclusivos fun design para a ABCasa Fair

Presença confirmada na sexta edição da ABCasa Fair, que será realizada entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, a Desembrulha Presentes Criativos vai apresentar produtos criativos, que prometem movimentar as vendas no varejo.

A empresa atua há cinco anos com importação e distribuição de presentes e utilidades criativas para atender diversos segmentos e oferecer ao lojista produtos com maior potencial de vendas e exclusividades que já são tendência no exterior, tudo pelo melhor preço.

Segundo o diretor Felipe Kayser Guelfi, a Desembrulha vai levar inúmeras novidades em todas as categorias de artigos para presentes.

Um dos destaques será na linha de luminárias exclusivas. Além do efeito de luz, há modelos que diferenciam ambientes, atuando também como item décor.

Como a exposição da linha dos umidificadores foi um sucesso na última edição, a Desembrulha apresentará agora mais de 10 modelos diferentes de umidificadores e difusores de ar para promover o bem estar e também dar um efeito decorativo à escritórios, salas e demais ambientes de uso pessoal.

Marcadores de páginas divertidos, cartões comemorativos, entre outros serão alguns dos destaques na linha de papelaria.

Outro dos diferenciais da Desembrulha é ter opções de presentes para quem gosta de cozinhar entre e amigos e família, como acessórios para churrasco, para o preparo de lanches e outras receitas. Já copos e garrafas estilosas, além de dispensers e diversos acessórios vão compor a linha bar.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.desembrulha.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X