Matheus Ilt comandará oficina na sexta edição da ABCasa Fair

Com seus quase 200 mil seguidores no Instagram, Matheus Iltchechen é um influenciador digital de referência por sua criatividade, boas ideias, estilo e bom gosto na reforma de ambientes que compartilha em suas redes sociais.

Para alegria dos participantes da sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, Matheus Ilt vai comandar uma oficina na feira.

A atividade será realizada no dia 12 de fevereiro, às 17h, e é gratuita para os visitantes da ABCasa Fair. As vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X