Por que o design dinamarquês é tão encantador? Beto Guimarães vai responder em talk na ABCasa Fair

Por que o design dinamarquês é tão encantador? Quem vai responder essa pergunta é o arquiteto e fotógrafo Beto Guimarães, que ministrará talk sobre o tema na sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Professor da Escola Panamericana de Arte, Beto, que se apresentará no dia 12 de fevereiro, às 17h30, tem mais três décadas de experiência como construtor.

Em seu portfólio, o profissionais assinou grandes trabalhos, como a revitalização do Mercado Municipal de São Paulo e o D.O.M. Restaurante.

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X