Doces ou travessuras? Associados da ABCasa aproveitam o Halloween!

Com certeza, você já assistiu algum filme ou seriado americano e viu crianças fantasiadas, batendo na porta de seus vizinhos, gritando a célebre frase do Halloween: “Trick or Treat?”.
Aqui no Brasil o evento também é conhecido como Dia das Bruxas e – pasmem – nem todo mundo sabe sua origem.

Trata-se de uma festa cristã, a maior dos Estados Unidos. É uma celebração aos mortos, comum em países anglo-saxônicos e levada à América do Norte pelos irlandeses.

É isso mesmo! Claro que, com o passar dos anos, a celebração foi se modificando, mas sua essência permanece e o sucesso é sempre gigantesco – tanto que, há alguns anos, atingiu o Brasil, onde escolas, crianças e grupos de amigos celebram a data, comemorada todo dia 31 de outubro.

A ABCasa tem orgulho de contar com associados especializados em itens para festas, presentes e decorações, que prepararam novidades superbacanas para o Halloween! Confira!
Buuuuu!!!! 😉


MAGAZINE 25

Com uma lista imensa de artigos para decoração e acessórios – inclusive para o Halloween, o Magazine 25 conta com lojas físicas e e-commerce completo, com envio para todo Brasil! Aproveite as promoções e leve para casa itens de arrepiar para fazer aquela festa.

Na próxima edição da ABCasa Fair, será apresentada a coleção 2018 da linha M Decor, com itens para decoração de casa e de festas.


CROMUS

Com mais de 25 anos de mercado, a Cromus conta também com uma lista diversificada de produtos, entre embalagens para presentes e coleções exclusivas para datas especiais como Natal e Halloween. Acesse o site e encontre uma loja Cromus pertinho de você!

X