Em setembro e outubro, ABCasa Desenvolvimento terá apresentações sobre tecnologia, gestão de negócios e equipes

Entender as novas tecnologias e suas aplicações é apenas o primeiro passo para que a sua empresa se destaque entre as concorrentes. Para o seu negócio não ficar para trás, o ABCasa Desenvolvimento convidou alguns profissionais para apresentar, nos meses de setembro e outubro, o que há de mais novo em tecnologia, gestão de negócios e equipes.

Confira a programação:

No dia 5 de setembro, às 9h, será ministrada a palestra “Seja mais competitivo na era digital”. A apresentação ficará a cargo de Cibele Pugliesi, CEO da HotMarketing Brasil, que vai mostrar todas as tendências de marketing para o melhoramento de resultados no varejo.

No dia 18 de setembro, Mario Rodrigues, da IBVENDAS, vai comandar uma palestra com o tema “Ninguém Compra o que não precisa”, com importantes dicas sobre vendas para o público presente.

Já no dia 24 de setembro, também às 9h, será a vez de Rafael Junqueira e Guilherme Martins, da Miranda Junqueira Martins Advogados, detalharem “A importância da responsabilidade social das empresas no mundo moderno”.

No dia 26 de setembro Marcel Spadoto vai realizar o treinamento “Saiba mais sobre técnicas de vendas na prática”. Marcel é palestrante, mentor, professor, economista, contador, pós-graduado em vendas & marketing pela ESPM, especialização em negócios pela FGV e consultor empresarial em vendas.

Em outubro, no dia 24, a partir das 9h, será realizado o evento Nuvem Shop.

Os encontros poderão ser acompanhados presencialmente na sede da ABCasa, na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, conjunto 1709, Barra Funda, em São Paulo (SP), ou através da internet.

Mais informações e inscrições: www.abcasa.org.br/desenvolvimento.

X