Entrecasa prepara mais de 350 lançamentos para o ABCasa Pocket Show

A Entrecasa vai apresentar mais de 350 lançamentos durante a ABCasa Pocket Show, feira que será realizada entre os dias 19 e 22 de outubro na capital paulista. Lojistas e profissionais do segmento de casa e decoração poderão conferir os principais lançamentos do mercado no Expo Center Norte.

Entre os produtos que a empresa vai destacar na feira estão porta-retratos e esculturas em resina e alumínio, além de peças do vasto portfólio que conta com castiçais, prateleiras, bandejas e vasos dos mais variados estilos e para todo o tipo de ambiente.

De acordo com Hélio Lemos Filhos, o ABCasa Pocket show será uma excelente vitrine para apresentar os produtos ao mercado e reencontrar os clientes.

“Nossa expectativa é a melhor possível”, afirma Hélio, que completa que eventos físicos são de extrema importância para os negócios. “O cliente gosta de pegar e olhar os produtos de perto”, afirma.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X