In Garden lançará linha exclusiva no ABCasa Pocket Show

O ABCasa Pocket Show será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento, que irá ocupar uma área de 14 mil metros quadrados, receberá mais de 80 empresas dos segmentos de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxteis.

Entre as empresas que já confirmaram presença no evento está a In Garden, fornecedora de móveis para áreas externas com mais de 25 anos de experiência de mercado. A marca conta com peças fabricadas com matérias-primas de qualidade, como móveis para varanda, piscina e jardim, distribuídas para todo o Brasil.

Além do portfólio de mercadorias, que inclui cadeiras, mesas, poltronas, entre outros móveis, a In Garden está preparando para a ABCasa Pocket Show o lançamento da linha Bertioga 2020, que conta com peças para área externa que combinam estruturas de alumínio com madeira teca.

De acordo com Jeferson Vicentim, do departamento de vendas da In Garden, a pandemia não atingiu os negócios da empresa, que continuou trabalhando a pleno vapor e agora se prepara com otimismo para os próximos meses e para a realização da feira em outubro.

“Após esse período de turbulência com a pandemia de covid-19 e a retomada do crescimento, esperamos um volume considerável de negócios no ABCasa Pocket Show, as expectativas são grandes”, afirma Jeferson.

Para mais informações, acesse: https://www.ingarden.com.br/.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X