Espaço do Empreendedor foi ampliado e terá muitas novidades na quinta edição da ABCasa Fair

Uma das ativações mais visitadas nas edições anteriores da ABCasa Fair, o Espaço do Empreendedor tem como foco receber os visitantes da feira e fornecer dicas para melhorar seus empreendimentos – do faturamento à disposição de produtos na loja –, com o objetivo de proporcionar uma nova experiência aos clientes.

Na próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a ativação apresentará diversas novidades. A principal mudança está relacionada às dimensões: o espaço será ampliado, passando a ter nove estandes.

O novo molde será composto por núcleos da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM); as unidades do Sebrae de São Paulo e de Minas Gerais; Studio Cris Paola; ABCasa Social (com dois estandes: um sobre o projeto Mãos Que Valem e outro com o Moradigna e a Fundação Julita); Maison&Objet Paris; Pieracciani; e Serasa Experian. O Espaço do Empreendedor também abrigará a urna do sorteio da ABCasa Fair.

A atração também irá reunir personalidades renomadas do mercado para a realização de palestras. No dia 16, Renato Iñarra (11h30) e André Jacob (13h) falarão sobre os temas “Futuro da logística no e-commerce” e “ICMS Fair – Conheça o ICMS na venda interestadual”, respectivamente.

Já no dia 17, Guilherme Martins (11h30), diretor jurídico da ABComm, irá abordar “Aspectos Tributários do Omnichannel”, enquanto Viviane Cenci (13h), advogada e escritora, fará uma apresentação sobre a “LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados”.

No dia 18, serão mais duas palestras: Alejandro Vazquez (11h30) falará sobre os sete passos para estruturar uma operação de e-commerce eficiente, enquanto Fillipe Gama (13h) abordará o tema “Como escalar suas vendas online”.

No dia 19, Fábio Fialho (11h30) irá ministrar uma palestra sobre “Como o E-Commerce pode ajudar na transformação digital da indústria”. No mesmo dia, Regina Monge (13h) terá como foco “Neurobranding”.

Para encerrar a grade de palestras, no dia 20, serão promovidas apresentações sobre “Meios de Pagamento” (por Camila Ferreira), às 11h30, e “Excelência no atendimento para finalizar e gerar novos negócios” (por Levi Lopes), às 13h.

“Nosso principal objetivo é instruir cada vez mais, fazendo com que os negócios no Brasil tenham qualidade. Iremos levar novas dicas para o espaço, além de falar da mudança de comportamento do mercado”, afirma a arquiteta Cris Paola.

A iniciativa da ABCasa visa garantir a evolução do setor de artigos para casa e decoração, oferecendo oportunidades de aprimoramento aos profissionais e contribuindo para que os negócios do setor tenham um nível crescente de desenvolvimento.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X