CortBrás levará para a ABCasa Fair mais de 400 novidades em estampas, almofadas, mantas e outros artigos

De 16 a 20 de agosto, a CortBrás estará presente na quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo do segmento de casa e decoração, que será realizada no Expo Center Norte, na capital paulista.

Na próxima edição da ABCasa Fair, a marca irá apresentar lançamentos que alinham qualidade às principais tendências da decoração mundial: serão mais de 400 estampas em novos modelos de almofadas, mantas e outros artigos modernos.

Com sede em Rio do Sul (SC), a marca iniciou suas atividades na indústria têxtil em 2005 e logo passou a compor, junto à Cortfibras Indústria Têxtil, o Grupo CortBrás, expandindo e diversificando seu catálogo de produtos com o propósito de inovar e se destacar no mercado nacional de decoração.

A marca hoje atua em todo o Brasil, sendo reconhecida de norte a sul do País como uma das principais fabricantes do segmento de almofadas. A CortBrás também comercializa baguetes, xales, guardanapos, jogos americanos, aventais, entre outros produtos.

“Estamos com as melhores expectativas para a ABCasa Fair, pois esta feira sempre é uma grande oportunidade para os lojistas buscarem lançamentos e novidades para suas lojas, preparando-se para as vendas de final de ano”, afirma Gabriel Luiz da Silva, do departamento de marketing da CortBrás.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site: https://www.cortbras.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X