Desembrulha anuncia pacote de 30 lançamentos exclusivos para a ABCasa Fair

A quinta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), é o palco escolhido pela Desembrulha para lançar mais de 30 produtos com exclusividade.

Inaugurada em 2015, a empresa é uma das principais importadoras e distribuidoras do segmento de presentes criativos e conta com mais de 500 produtos em seu portfólio, incluindo presentes, itens de decoração, papelaria, artigos para uso pessoal, utilidades domésticas, entre outros.

Durante a ABCasa Fair, a Desembrulha apresentará novidades em cada um dos seus segmentos de atuação, como a Luminária Dog, destaque do fun design que segue a tendência do momento de se inspirar em animais; o Higienizador de patas para pets, item importante para evitar acúmulo de bactérias nos bichinhos; e o Decantador Pirâmide Crystal Wine, recomendado para aprimorar as propriedades sensoriais do vinho, tais como sabor e aroma.

“Também teremos outros lançamentos, a exemplo do Espelho de Led com carregador Wireless Magic Start e da Tampa Seladora a vácuo, e peças consagradas no mercado, como o relógio quadrado, a luva removedora de pelos e muito mais”, informa Ludmille Cazarotto, analista de marketing da Desembrulha.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site: https://desembrulha.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X