ABCasa Fair será palco para Avalon Import apresentar mais de 60 lançamentos ao mercado

As expectativas da Avalon Import são as melhores possíveis para a quinta edição da sétima maior feira do mundo de casa e decoração, a ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, na capital paulista.

Um dos destaques da empresa para a feira é a coleção Containers, que conta com baús, caixas e porta-objetos no formato de contêineres utilizados para transporte internacional de mercadorias. A temática tem sido muito requisitada por decoradores de ambientes e eventos, que seguem as tendências do momento.

“A feira do segundo semestre é a mais importante do ano, pois é quando os lojistas vêm se preparar para as vendas de final de ano e Natal”, diz Milton Sergio Silva, diretor da empresa. “Esperamos uma reação positiva do mercado neste período e projetamos um crescimento de vendas na ABCasa Fair de aproximadamente 10% em relação às vendas do ano passado”, completa.

A Avalon Import surgiu em 2012 como importadora e distribuidora de artigos de decoração para o atacado, principalmente itens natalinos como árvores de Natal. Em 2013, a marca expandiu seu portfólio, agregando itens de apelo vintage utilizados na decoração em geral.

Atualmente, a empresa busca suprir as necessidades dos decoradores de ambientes – de escritórios profissionais a quartos infanto-juvenis -, decoradores de festas e promotores de eventos, disponibilizando produtos com tamanhos, cores e estampas variados, desenvolvidos com temas específicos sob encomenda.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site: https://www.avalonimport.com.br/.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X