Está aberta oficialmente a sexta edição da ABCasa Fair

Foi aberta oficialmente nesta terça-feira, 11 de fevereiro, a sexta edição da ABCasa Fair, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O presidente da ABCasa, Renato Orensztejn, Arnédio Bastos de Oliveira Neto, superintendente de Apoio Institucional da Associação Comercial, e a vereadora Sandra Tadeu, representando o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, cortaram a faixa e deram início à maior feira do setor de casa e decoração da América Latina.

Orensztejn destacou o crescimento da feira que, em apenas três anos, se tornou a sétima maior do mundo e lembrou que a ABCasa está envolvida nas causas do setor de ponta a ponta. “Que possamos oferecer ao País uma melhoria não só do mercado de produtos, mas de conteúdo e de tudo o que o empresário precisa para lidar com a empresa dele todos os dias do ano”, ressaltou.

Para Arnédio Bastos, a feira é a representatividade do setor e, por isso, pode contar com o apoio da Associação Comercial de São Paulo. “Desejamos uma feliz feira, com ótimos negócios. É aqui e com vocês que nós queremos trabalhar”, destacou.

A vereadora Sandra Tadeu, que falou em nome do prefeito da capital, lembrou que a cidade é o local mais promissor em relação a empreendedorismo e negócios, principalmente em relação ao segmento de casa de decoração, com aproximadamente 5o mil pontos de vendas, e que o Estado tem a maior participação neste quadro.

“Somos gratos por recebermos mais um evento dessa grandeza e deixamos todo o nosso apoio e o diálogo permanentemente abertos para que este setor continue crescendo cada vez mais”, explicou a vereadora.

A cerimônia também contou com a presença de diversas personalidades e autoridades, entre eles, Paulo Eduardo da Silva Guimarães, superintendente Internacional Bando do Brasil e Mauricio Prazak, presidente IBREI – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais.

X