Fabio Fialho Bardauil e Regina Monge apresentaram palestras no Espaço Empreendedor

Nesta segunda-feira, na quinta edição da ABCasa Fair, o Espaço Empreendedor recebeu Fabio Fialho Bardauil, da Synapcom, e Regina Monge, fundadora e CEO da Verts Intelligence, que ministraram palestras sobre e-commerce e neurobranding, respectivamente.

Bardauil falou sobre a transformação digital da indústria através do e-commerce, detalhando as etapas dessa mudança. No Brasil, segundo ele, esse processo está em curso e tem sido liderado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM). “Os mercados de health, tech e home começaram um movimento muito forte. Por isso, é importante trabalhar em conjunto com o revendedor para entender melhor o mercado através das ferramentas de transformação digital”, recomendou.

Já Regina Monge abordou o uso do neurobranding, conteúdo direcionado que ajuda empresários e gestores a guiarem suas empresas para estratégias mais assertivas e objetivas. “A neurociência ensina que precisamos entender de comportamento e gostar de pessoas. A grande dica é trazer o cliente para o centro de sua marca e começar a trabalhar essa experiência com ele”, orientou.

X