Feiras do Brasil – 6F decorações participa da 1ª edição da Feira ABCasa

Importadora apresenta linha de mobiliário e peças decorativas no lançamento da feira ABCasa

A 6F decorações, importadora reconhecida e consolidada no mercado de mobiliário e decoração de luxo, participa da primeira edição da ABCasa, feira da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas. A empresa comemora 20 anos em 2017, transitando por um momento de crescimento exponencial, apresentando móveis e adornos atemporais com alto rigor estético. A exposição ocorre entre os dias 4 e 8 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O estande da 6F nesta primeira edição da ABCasa tem customização personalizada, setorização de estilos e uma base neutra, fluída e arrojada, na qual serão exibidos móveis e adornos clássicos e atemporais, que reforçam a identidade da importadora, contemporânea e sofisticada. A seleção dos produtos está sob o olhar criterioso do empresário Marcelo Felmanas que faz a curadoria dos móveis e itens decorativos, trazendo o melhor da decoração de luxo do mundo.

A importadora apresenta mais de 2.000 itens tanto para área interna quanto externa. “Vamos participar da primeira edição da ABCasa e estamos muito otimistas com relação às vendas, essa nova opção de feira recebe exatamente o público que queremos atender, afirma Marcelo”.

Sobre 6F Decorações

Projeto idealizado pelo empresário Marcelo Felmanas, a 6F Decorações é referência nacional em móveis e adornos decorativos decoração. A marca com 20 anos no mercado,possui um showroom repleto de peças de design assinado por renomados nomes do universo da arquitetura e décor, e é uma das mais importantes importadoras do segmento moveleiro brasileiro. Felmanas visita as principais feiras ao redor do mundo, sempre em busca de tendências e novidades do mercado internacional para o brasileiro. A marca também investe na criação de coleções desenvolvidas com exclusividades por fornecedores e designers renomados do cenário nacional. A 6F decorações ainda é representante única da Richard Ginori, a mais antiga manufatura de porcelana para mesa posta italiana, com licença para importar os itens da marca e fornecer para as principais lojas de decoração do Brasil. 6F Decorações Showroom – Rua Gonzaga, 60 – Cotia – SP (11) 4612-3600 www.6f.com.br

Sobre a ABCasa

ABCasa Fair, o mercado de artigos para casa e decoração em um só lugar. Cerca de 50.000 visitantes profissionais de todo o país se reunirão para conhecer tendências, lançamentos e fazer negócios diretamente com os principais importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos de todo o Brasil. É neste local que negócios serão firmados e realizados, movimentando todo o mercado de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas. A ABCasa Fair terá duas edições anuais que reunirá parceiros de negócios, tendências e resultados em um mesmo evento.

Serviço:

ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

Data: de 4 a 8 de agosto de 2017.

Horário: de 5 a 7/8, das 9h às 19h. 8/8, das 9h às 17h.

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP, 02012-021

E-mail: contato@abcasa.org.br

X