Metro Jornal – ‘A’ lanchonete do Estado

Jornalista e apresentadora do programa “Acontece” da TV Capixaba/ Band

Justiça seja feita: o hambúrguer tem o preço de um prato num restaurante, mas vale cada mordida. E outros destaques da casa promovem o sucesso do “Gol Burger”: atendimento descolado e ambiente bacana. Uma dica da coluna é o sanduíche de brie empanado, com presunto de parma, compota de cebola e rúcula. De sabor indescritível! Parece que a turma que comanda a casa se prepara para lançar uma filial na Praia do Canto, em Vitória. Será?

A moda coaching

Gente, parece que a cidade inteira resolveu virar coaching. Profissionais de todas as áreas aparecem na rede social divulgando seus workshops, palestras e vídeos como se fossem experts em suas áreas. Alguns possuem boas ideias, mas calma lá… Ensinar é algo precioso e merece ser tratado como tal. Sem contar que não é para qualquer um! #ficadica.

Bolo digital

Junior Vieira, expert de bolos da cidade, lançou em grande estilo, no Le Buffet Lounge, a plataforma digital “World Of The Cake”. Pela internet, o cliente escolhe o bolo, os recheios, faz as encomendas e viaja num mundo mágico de opções deliciosas. Em cinco dias o bolo está em sua casa, maravilhoso e sem trabalho algum.

Do ES para o Brasil

A marca capixaba Fricote, que completou 34 anos, vai expor pela primeira vez naABCasa Fair, evento da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas. As empresárias e proprietárias Ivana e Nina Tassis participam do evento, que acontece de 4 a 8 de agosto no Anhembi, em São Paulo. O projeto do estande, que terá 70 metros quadrados, é do núcleo criativo OPARQUE. Top!

Top of Mind

Com grande participação no mercado, a Fortlev conquistou os primeiros lugares em várias categorias em mais uma edição do Prêmio Top of Mind, iniciativa realizada anualmente pelo Grupo Revenda para identificar as marcas mais atuantes no mercado de construção civil no Brasil. A pesquisa ouviu mais de 20 mil revendedores de lojas pequenas, médias e grandes.

Curtas

Dia dos Pais. Para muitas pessoas, escolher o presente certo para os papais é uma função um tanto quanto complicada. Segundo a consultora de imagem e personal shopper, Lorrayne Maia, uma dica fundamental na hora de ir às compras é ter em mente a personalidade do papai. “Uma dica é fazer uma listinha com três opções que completem e agreguem à personalidade dele, assim qualquer equívoco na escolha pode ser evitado”.

Férias em Sampa. A empresária Rose Faé viaja para São Paulo, amanhã, para participar das feiras Abup Show e ABCasa Fair, ambas de decoração e utilidades para o lar. Ela vai trazer novidades para sua Prima Villa, que fica na Praia do Canto, em Vitória.

Ensaio da Miss. A Miss ES Stephany Pin posou para as lentes do fotógrafo Almir Vargas durante o ensaio da marca capixaba Giulia Taffner. O expert em maquiagem André Leite é quem assina a beleza da gata. Ficou show!

X