No Congresso ABCasa, Fernanda Marques falou sobre arquitetura, design e paisagismo

A arquiteta Fernanda Marques foi uma das palestrantes do 1º Congresso Nacional ABCasa de Casa, Decoração & Presentes, realizado nesta quarta-feira, 20, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (FAU/USP), a profissional tem sua carreira baseada na linha conceitual que caracterizou seus anos de formação: exercício integrado das várias disciplinas.

O público presente no evento pode saber mais sobre arquitetura, interiores, design de produto, comunicação visual e paisagismo, temas abordados por Fernanda na tarde desta quarta-feira.

“Falei um pouco sobre meus projetos dos últimos 30 anos e selecionei alguns bem bacanas para apresentar”, afirma Fernanda, que convida o público para participar da ABCasa Fair, que começa nesta quinta. “É um evento que não podemos deixar de ver, sempre cheio de novidades e que vem aí só para ajudar a embelezar os nossos projetos”, finaliza.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X