Conjuntura econômica nacional foi tema da palestra de Rodrigo Bocardi no Congresso ABCasa

O jornalista e apresentador da Rede Globo, Rodrigo Bocardi, foi um dos palestrantes do 1º Congresso Nacional ABCasa de Casa, Decoração & Presentes, realizado na capital paulista nesta quarta-feira, 20.

À frente do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil, o profissional falou em sua palestra aos participantes do setor sobre a conjuntura econômica nacional e as perspectivas para o Brasil em 2019.

Ao final do evento, Rodrigo atendeu ao público participante do Congresso, conversando e tirando fotos com os interessados.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X