Leila Navarro falou sobre empreendedorismo, comportamento humano, mudança e atitude no Congresso ABCasa

A palestrante motivacional Leila Navarro também passou pelo palco do 1º Congresso Nacional ABCasa de Casa, Decoração & Presentes, e fechou o evento realizado nesta quarta-feira, 20, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leila é uma das profissionais mais requisitadas do país e brindou os participantes com suas abordagens voltadas à felicidade, bem-estar, empreendedorismo, comportamento humano, mudança e atitude, inovação, assertividade e comprometimento.

O evento foi marcado como uma prévia do que está por vir na quarta edição da ABCasa Fair, que terá início nesta quinta-feira, também no Expo Center Norte.

A palestra de Leila foi voltada para os líderes, com dicas e estratégias para manterem suas equipes animadas, entusiasmadas e com energia.

“O meu objetivo é que as pessoas tenham um ótimo resultado na feira que começa amanhã”, afirma a palestrante.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X