Na ABCasa Natal & Festas, Fernando Souza mostrará como usar as mídias sociais como vitrine para os negócios

Além de produtos e tendências, os participantes da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, que será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Anhembi, na capital paulista, também vão ficar por dentro de ferramentas que possam impactar em seus negócios.

No dia 1º de junho, às 16h, o consultor e professor de marketing Fernando Souza vai ministrar a palestra “Mídias sociais como vitrine para os negócios”.

Publicitário, palestrante e empreteco, o especialista atua no mercado digital há mais de 15 anos. Ele já desenvolveu projetos para empresas como Fundação Telefônica, Hospital Amaral Carvalho, Alpargatas, Corinthians, Editora Abril e Microsoft, entre outras, e vai compartilhar importantes dicas em comunicação e mídias digitais.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Natal & Festas e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X