Expo Noivas e ABCasa Natal & Festas traçam parceria em favor do mercado

Tradicional feira do mercado de casamentos, a Expo Noivas & Festas é a nova parceira institucional da ABCasa Natal & Festas. A união entre as feiras vem para criar um elo entre o público final e fornecedores, distribuidores e marcas que consomem produtos e serviços do segmento de festas, foco do novo evento organizado pela ABCasa.

Com presença marcada há 25 anos no calendário de feiras brasileiras, a Expo Noivas & Festas comemorará a sua 100ª edição entre os dias 03 e 05 de maio, no Rio de Janeiro. Além da já conhecida exposição com vestidos, trajes para noivos, joias, decoração e peças para aluguel, esta edição da feira contará com uma mostra de bolos criados por famosos Cakes Designers, desfile de grandes estilistas e um concurso de novos talentos realizado em parceria com a PUC-Rio.

No mesmo mês, São Paulo receberá a primeira edição da ABCasa Natal & Festas, que trará as principais tendências e lançamentos mundiais do mercado de festas exclusivamente para profissionais do setor.

De 30 de maio a 02 de junho, lojistas, designers, empresários e demais representantes terão a oportunidade de ver em primeira mão produtos de mais de 150 expositores e ter acesso a uma grade de palestras apresentadas por especialistas como a consultora de festas Lilian Ruas, a decoradora e paisagista Tuca Benetti e a empresária Aline Cândido, da Aline Balões.

“É uma honra para a Expo Noivas & Festas marcar presença na ABCasa Natal & Festas, um novo e promissor evento, que nasce com a credibilidade herdada da já consolidada ABCasa Fair. Uma iniciativa que tem todos os ingredientes para dar certo e estimular o mercado nacional de festas”, afirma Mônica Freitas, diretora da Goal Promoções, empresa responsável pela realização da feira. “Propostas sólidas de melhorias para o setor, profissionalização e estímulo ao empreendedorismo são sempre muito bem-vindas” completa.

Para a ABCasa, a parceria fortalecerá o segmento, já que as feiras englobam as duas pontas do processo. “A ABCasa Natal & Festas apresentará aos lojistas as novidades que o público final verá apenas daqui alguns meses no varejo e em eventos de qualidade como a Expo Noivas & Festas. É importante que os dois eventos andem juntos, pois se complementam e unidos irão enriquecer a experiência de compra e venda do setor de eventos do país”, comenta Flávio Pignataro, gerente de Marketing da Associação.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X