Mabruk terá mais de 1.000 lançamentos na primeira edição da ABCasa Natal & Festas

Há mais de 50 anos no mercado, a Mabruk é uma das empresas de maior tradição e credibilidade nos segmentos de decoração e presentes, com um portfólio composto por mais de 10.000 artigos.

Entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP), a marca estará presente na primeira edição da ABCasa Natal & Festas, levando mais de 1.000 lançamentos. São produtos que acompanham as principais tendências mundiais.

“Este ano, em especial, estamos lançando a nossa nova marca natalina, a Espressione Christmas”, afirma Renata Luiza, coordenadora de marketing da empresa. “Para 2019, trazemos a tendência do rústico em tons terrosos e clássicos, além, claro, de muito dourado, com toque de brilho e muito glamour”, completa.

A feira vai reunir em um só local os principais lançamentos das maiores empresas do Brasil para lojistas e profissionais do segmento. “Agradecemos à ABCasa por essa primeira edição da ABCasa Natal & Festas e por essa importante aproximação com o nosso cliente”, finaliza Renata.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mabrukpresentes.com.br.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X