Flores Permanentes na Decoração: Transforme Ambientes com Durabilidade e Beleza

As flores permanentes ao serem inseridas no dia a dia como parte da decoração de lares e ambientes, conseguem deixá-los mais alegres, transmitindo um ar de cuidado e delicadeza. 

Este tipo de flor também vem se modernizando com o passar dos anos, deixando para trás aquela história de que flores artificiais não são bonitas, pelo contrário! Aliadas à modernidade, as flores permanentes estão sendo produzidas com materiais ainda mais duradouros e que trabalham seu aspecto, ficando cada vez mais similares às flores naturais.

Flores artificiais em eventos sociais, como casamentos, reduzem custos e exploram a criatividade.

Os arranjos florais permanentes são ótimas alternativas para integrar ambientes como salas, quartos, áreas externas, banheiros e também em ambientes corporativos, como escritórios, consultórios, restaurantes, hotéis, entre outros.

Entenda as diferenças nos materiais das flores permanentes:


Flores permanentes em silicone

São similares às naturais, fabricadas a partir justamente dos moldes das flores naturais, passando mais a sensação de realismo. O material é maleável, forte e com cores vibrantes.

Flores permanentes em poliéster

São ótimas opções para decorações que necessitam de grandes quantidades de flores, por ser mais rentável. Elas conseguem manter as cores por mais tempo, além de apresentarem texturas impressas no tecido.

Flores permanentes em Látex

São compostas por um material mais emborrachado e rígido, com maior vida útil pois não desgastam ou desfiam. Flores que usam esse tipo de material são mais tropicais, como orquídea, antúrio, bromélia e helicônia.

Flores permanentes em plástico

Excelentes opções para decorações externas, que precisam de algo que seja resistente e com maior durabilidade. Além das flores, as folhagens também fazem sucesso com esse material, que vem evoluindo com o passar dos anos.

Confira as principais novidades de flores permanentes na ABCasa Fair

A 12ª edição da ABCasa Fair preparou um talk bem interessante com Carol Scaff, que é especialista em arte floral e acumula 15 anos de experiência no mercado. A Carol vai compartilhar os seus conhecimentos sobre técnicas de arranjos, composição e combinação de diversas flores, mostrando aos presentes no evento como esses elementos encantam os clientes.

Este talk vai acontecer de forma totalmente gratuita na ABCasa Fair, no dia 06/02, às 17h.

E de 04 a 07 de fevereiro, no Expo Center Norte, você poderá conferir os melhores produtos e novidades do segmento de flores permanentes para o seu negócio na ABCasa Fair, evento líder B2B em Casa e Decoração na América Latina. Garanta sua participação gratuita e esteja por dentro das novidades e tendências mais recentes do setor. Informações e credenciamento em: https://abcasafair.com.br/.

X