Mesa posta: uma tendência que ultrapassa a sazonalidade e veio para ficar

A montagem de mesa posta, por muito tempo, era encarada como algo apenas utilizado em situações muito pontuais, mas com a sua popularização, passou a ser vista como um gesto de afeto e acolhimento de quem monta a mesa para os seus convidados.

A prática de organizar os utensílios para as refeições transmite o cuidado dos meseiros e meseiras, tornando-se um verdadeiro convite para apreciar a refeição que será oferecida.

As mesas postas podem ser também temáticas, brincando com a criatividade de quem monta a mesa, sendo uma ótima opção para lojistas que visam aproveitar as datas comemorativas para vender artigos de decoração para as mesas postas, como guardanapos, sousplats, pratos, entre outros.

Lojista, quer saber mais sobre decoração que toca a alma?

A 12ª edição da ABCasa Fair você vai poder acompanhar um talk super interessante com a Silvia Maria, com o tema “Decoração que toca a alma”. A jornalista é responsável pelo perfil A Alma da Casa, e vai trazer aos lojistas presentes algumas dicas de como criar ambientes cheios de significados e memórias Além disso, Silvia também vai falar sobre decorar através de um consumo consciente, com ideias sustentáveis e acessíveis para todos os públicos.

Este talk vai acontecer de forma totalmente gratuita na ABCasa Fair, no dia 05/02, às 13h.
Mais informações – Na ABCasa Fair de Fevereiro 2024, evento líder B2B em Casa e Decoração na América Latina, estarão presentes os principais fornecedores de itens para Mesa Posta.

Garanta sua participação gratuita e esteja por dentro das novidades e tendências mais recentes do setor. Informações e credenciamento em: https://abcasafair.com.br/.

X