Decoração: Modernidade e aconchego são fortes tendências para 2024

Uma tendência forte para a decoração de casas e ambientes em 2024 é a valorização do aconchego, uma forma de trazer esse bem-estar ao dia a dia nos ambientes é inserir produtos confortáveis.

Os artigos têxteis vêm ganhando cada vez mais espaço na decoração das casas, em especial por acrescentarem modernidade aos ambientes, sendo muito utilizados nos projetos de design de interiores. Tecidos, tapetes, cortinas, almofadas e outros artigos têxteis são elementos que transmitem acolhimento e a personalidade dos moradores.

Os tecidos na decoração agregam texturas, cores e padrões aos ambientes, com a possibilidade de mudar a percepção de onde eles são aplicados. A decoração têxtil pode ser personalizada, com artigos feitos à mão, agregando histórias e também sendo ótimas opções para presentear pessoas especiais.

Composição de ambientes que harmonizam e trazem mais aconchego para o lar.

Encontre as melhores tendências para o seu negócio na ABCasa Fair

O lugar ideal para encontrar os principais lançamentos e tendências de casa e decoração é a ABCasa Fair, a maior feira de negócios do segmento da América Latina. A 12ª edição da feira, que acontecerá de 04 a 07 de fevereiro de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com diversas palestras gratuitas e mais de 380 expositores do segmento de casa, decoração, utilidades domésticas, papelaria, presentes criativos, festas, flores permanentes e têxtil para casa. Saiba mais sobre o evento aqui!

A feira contará com um talk interessante com Jéssica Filla, jornalista, designer de interiores e fundadora do Aluguel, escritório de design de interiores focado em projetos para imóveis alugados e reformas sem quebra-quebra, com o tema Tendências: o que arquitetos e designers vão especificar em 2024

Garanta sua participação gratuita e esteja por dentro das novidades e tendências mais recentes do setor. Informações e credenciamento gratuito em nosso site: https://abcasafair.com.br/.

X