Fricote lançará nova linha de papelaria criativa na quinta edição da ABCasa Fair

Entre os mais de 400 fabricantes, distribuidores, importadores e artesãos de todo o País que estarão presentes na ABCasa Fair, a sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, estará a capixaba Fricote, especializada em confeccionar artigos de presente, acessórios, peças de decoração e papelaria, segmento para o qual irá lançar uma linha com novos produtos durante a feira, que acontece de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Com designer própria e fabricação nacional, os produtos da empresa se notabilizam pela originalidade e estão nas prateleiras de lojas, floriculturas, papelarias, entre outros estabelecimentos. Na próxima edição da ABCasa Fair, a Fricote vai lançar uma linha de papelaria criativa com novos produtos: planners, calendários, blocos, agendas, estojos, bolsas, cases, mochilas, entre outros itens.

A marca também irá abordar a questão do bem-estar emocional, trabalhando equilíbrio e autocuidado. “Neste sentido, teremos uma ampla variedade de itens têxteis na feira”, afirma Nina Tassis Maia, designer exclusiva da Fricote.

“Nossa expectativa é positiva para a edição de agosto da ABCasa Fair, pois estamos com muitos lançamentos e produtos exclusivos. Temos expandido o número de lojistas a cada feira e fortalecido o relacionamento com nossos parceiros”, informa Nina.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site https://www.lojafricote.com.br/.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X