Loja da Mobly traz espaços inspirados em Friends, Simpsons e Toy Story

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, traz mais uma novidade para seus consumidores apaixonados por filmes, séries, fotos e universo digital – sua loja física terá espaços inspirados em cenários famosos de Friends, Simpsons e Toy Story.

Pelos próximos três meses, os ambientes instagramáveis ficarão em exposição, permitindo que as pessoas interajam com os móveis e itens de decoração, além de fazerem fotos nos espaços. Com a iniciativa, a empresa espera ir além da atração do público para impulsionar as vendas, o objetivo principal é proporcionar uma experiência totalmente inusitada para os consumidores.

“Não é de hoje que sentimos os impactos que a revolução digital trouxe para nossa rotina. Vivemos um cenário totalmente conectado, onde as redes sociais ganham cada vez mais espaço e tudo está sendo registrado e compartilhado, a todo momento. Estamos inseridos nesse contexto e sabemos que as fotos ganharam um novo significado na vida das pessoas, por isso apostamos nessa ação para entregar mais uma experiência diferenciada para nossos clientes” explica Victor Noda, sócio fundador da Mobly.

O conceito de ambiente instagramável nasceu de mais um reflexo da transformação digital e vai além da montagem de cenários lúdicos e incomuns, é uma experiência que precisa despertar nas pessoas o desejo de fotografar, e, compartilhar com sua rede de amigos. “Hoje, é preciso utilizar a emoção para atrair e fidelizar os consumidores, pois o processo de decisão está muito mais ligado a aspectos e preferências pessoais do que a um processo racional, por isso apostamos em filmes e séries que trazem memórias afetivas e remetem a momentos de lazer”, completa o executivo.

Para celebrar a inauguração da nossa primeira loja, todos os clientes que tirarem fotos nos ambientes de séries e postarem com a hashtag #LojaMoblyEuFui, ganharão 10% de desconto. É necessário apresentar a postagem da foto, no caixa, com o perfil desbloqueado e uso da hashtag. Vale apenas para uma compra por CPF e para produtos vendidos e entregues pela Mobly. A compra deve ser realizada na loja física e o cupom não é cumulativo.

Para conferir os espaços, basta visitar a loja que está localizada na Marginal Pinheiros – Av. das Nações Unidas, 16.737. Os horários de funcionamento são de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 10h às 20h.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X