Full Fit irá destacar cristais Bohemia e L´Hermitage na ABCasa Pocket Show

Adaptação, inovação e otimismo. É assim que a Full Fit está enfrentando os desafios impostos pela pandemia de covid-19. A empresa, uma das cinco maiores importadoras do setor de houseware no Brasil, vem realizando uma série de inovações, tanto em processos internos, quanto na aquisição de plataformas.

“Tivemos que aprender muito rápido a trabalhar de formas muito diferentes das usuais”, afirma Paulo Fainzilber, gerente de marketing da Full Fit que revela que, entre as ações realizadas pela empresa, está o lançamento de um programa de CRM, o lançamento do primeiro showroom virtual 3d interativo de houseware no Brasil, recadastramento de todos os produtos (melhorando fotografias, informações técnicas e argumentação de vendas) e preparação do lançamento do novo site.

A Full Fit é uma das empresas que já confirmaram participação na ABCasa Pocket Show, que será realizada de 19 a 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A feira irá ocupar uma área de 14 mil metros quadrados e oferecerá uma grande oportunidade para lojistas abastecerem seus estoques para o final do ano.

A empresa já está selecionando os produtos que irá levar para o evento e, entre os destaque que serão apresentados, estão os cristais Bohemia (decoração e taças), cristais L´Hermitage e muitos produtos para cerveja, churrasco e itens para as mesas de fim de ano.

“Observamos nos últimos meses uma demanda reprimida vindo com muita força e atingimos números históricos em um cenário totalmente improvável”, afirma Paulo, que finaliza: “Esperamos encerrar o ano no mesmo ritmo que retomamos desde maio/junho para cá e seguir elevando a Full Fit e seus parceiros a níveis cada vez mais altos de performance de vendas e eficiência operacional”.

Para mais informações sobre a empresa, acesse: http://www.fullfit.com.br/

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X