Nakine Decorações lançará linha exclusiva de centros de mesa no ABCasa Pocket Show

Os lojistas que pretendem conferir os principais lançamentos em artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxteis não podem perder o ABCasa Pocket Show, que será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre as empresas que já confirmaram presença no evento está a Nakine Decorações, que vai lançar uma linha exclusiva de centros de mesa na feira com peças em metal com base de vidro, itens que agregam beleza e versatilidade aos ambientes.

A empresa conta em seu portfólio com castiçais, vasos, estatuetas, plantas permanentes, entre outras peças que tornam os ambientes dos seus clientes mais belos e acolhedores.

Durante o início da pandemia, com o cancelamento dos eventos, a Nakine sentiu uma forte queda de faturamento na linha destinada ao segmento, porém, com o passar dos meses e a retomada de algumas celebrações, a empresa se reinventou e agora se prepara para reencontrar seus clientes no ABCasa Pocket Show.

“Estamos otimistas para este evento que será, com certeza, sucesso total, pois a busca por itens de decoração está em alta e temos o Natal pela frente”, afirma Ketuly, da Nakine.

“Estamos confiantes e otimistas para os próximos meses, pois a busca por itens de decoração vai além de proporcionar uma casa bonita e aconchegante, é algo que se tornou essencial neste momento onde a vida voltou para dentro de casa”, finaliza.

Para mais informações, acesse: https://www.nakinedecoracoes.com.br/.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X