Grillo apresentará novidades do segmento de flores permanentes na ABCasa Fair

O mercado de flores permanentes segue aquecido no Brasil. Investimentos em arranjos para decoração de casas, escritórios e eventos têm se tornado cada vez mais frequentes, especialmente porque as plantas têm o poder de repaginar ambientes e proporcionar conforto e bem-estar ao espaço decorado.

Associada da ABCasa, a Grillo Flores tem mais de 40 anos de know-how no segmento, além de trabalhar com itens de decoração e presentes. A marca prepara muitas novidades para a próxima edição da ABCasa Fair, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Serão apresentados novos designs para os itens clássicos e contemporâneos do catálogo, além de todas as tendências do momento.

“Estamos ansiosos pelo evento, é sempre um prazer participar da ABCasa Fair”, afirma Thalita Babini. “Estamos focados na organização, qualidade e alto padrão dos nossos produtos, que são nossos maiores destaques”, completa.

Se você é profissional do segmento, aproveite a oportunidade para conferir de perto o portfólio da empresa, composto por vasos, plantas, árvores, enfeites, folhagens, móveis, castiçais, relógios, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.grillohomedecor.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X