Não deixe de conferir os lançamentos em iluminação da Arquitetizze na ABCasa Fair

Referência em inovação no ramo de iluminação e decoração, a Arquitetizze está em contagem regressiva para a próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Muitas novidades farão parte do portfólio que a marca levará para os visitantes conferirem de perto, como lançamentos na linha Baccarat, na linha de escritório, com o Pendente Apus, e na linha decorativa, com os produtos Maia, Iris, Astro, Sphera e Hera, tendências do design mundial.

“Estamos com a expectativa de angariar novos parceiros e gerar grandes vendas, como já vem acontecendo em todas as edições da ABCasa Fair que participamos”, diz Lucas Rodrigues Carraro, do departamento de marketing da Arquitetizze.

Visando a total satisfação de seus clientes, a marca, sediada em São José dos Pinhais (PR), está sempre em busca das principais tendências e produtos com sucesso de vendas em outros mercados de iluminação ao redor do mundo. São abajures, arandelas, castiçais, lustres, luminárias e outros itens em iluminação, que vão se destacar em sua loja.

Mais informações podem ser obtidas no site www.arquitetizze.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X