A revolução do varejo será o tema da palestra de Hygor Roque na próxima ABCasa Fair

No dia 24 de fevereiro, às 15h, os milhares de profissionais do segmento de artigos para casa e decoração presentes na ABCasa Fair poderão acompanhar uma palestra exclusiva com o tema “A Revolução do Varejo”, que será ministrada por Hygor Roque.

À frente da startup E-commerce e Varejo, que tem como missão capacitar micro e pequenos empreendedores do segmento, Hygor atuou nas principais plataformas do mercado brasileiro, como B2W, Rakuten e VTEX.

Em sua apresentação, o profissional explicará, por exemplo, como muitos entenderam essa revolução pela qual o varejo está passando, mudando sua mentalidade e crescendo mesmo em períodos de crise, atingindo resultados satisfatórios.

“Não podemos negar que a crise impactou no consumo, mas as vendas caíram ainda mais para quem tem apenas um único canal de venda. É necessário ter uma estratégia, distribuindo os produtos em vários canais de vendas, para o consumidor decidir qual é o melhor para ele”, explica Hygor. “Se as vendas caíram em lojas físicas, por exemplo, podem ser suplantadas por uma loja virtual, chegando em outros lugares. Muitas lojas cresceram ao investir em omnichannel e vários canais integrados”, completa.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X