BW Quadros prepara novidades e espera crescimento para a próxima ABCasa Fair

Fabricando produtos 100% nacionais, como espelhos, quadros, porta retratos, bandejas, relógios de parede e porta objetos, a BW Quadros é mais uma das expositoras confirmadas na quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Profissionais do segmento de artigos para casa e decoração de todo o Brasil poderão ter contato direto com a marca, que está há 20 anos no mercado e conta com uma carteira de clientes com 7.000 empresas distribuídas por todo o País.

Cada peça da marca é confeccionada com dedicação, sempre pensando no seu consumidor final, que levará para casa um produto que preza pela qualidade e durabilidade.

A empresa já participou de outras edições da ABCasa Fair e, por isso, as expectativas são grandes para fevereiro. “Notamos um crescimento na feira de agosto em relação à anterior”, diz Abel Wessler. “Isso sem falar que o mercado aqueceu no segundo semestre e a expectativa é que 2019 seja um ano de bons resultados para o nosso setor”, completa.

Muitas novidades estão sendo produzidas pela marca e em breve serão divulgadas. “Estamos em fase de elaboração dos lançamentos e muitos produtos estarão na feira”, enfatiza Wessler.

Mais informações podem ser obtidas no site www.bwquadros.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X