Principais tendências em tapetes serão apresentadas pela Abdalla na ABCasa Fair

Os associados da ABCasa estão permanentemente ligados em todas as tendências do segmento de artigos para casa e decoração. Quando falamos em tapetes, podemos destacar novidades para a próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Uma das empresas que apresentará novos produtos é a Abdalla, tradicional importadora de tapetes com mais de 110 anos de tradição.

De acordo com o gerente comercial Murilo Lima, os grandes destaques para 2019 no segmento são os tons voltados à natureza, como terra, tijolo, castanho e âmbar. Dessa forma, predominarão visuais relacionados à madeira natural e escura.

Além dos tapetes, as formas orgânicas serão refletidas em outros itens decorativos, incluindo alguns tipos de mobiliário, como mesas de apoio e de centro. “Vale lembrar que, mesmo com a forte presença de elementos naturais, o conforto e o luxo não serão deixados de lado, continuando presentes no segmento”, destaca.

As apostas da Abdalla são tapetes de pelos baixos e compactos, com desenhos geométricos com texturas e cores neutras como bege, nude, fendi, cinza.

Para a feira, a marca vai destacar os seguintes produtos:

Tapete Belga New Farashe: feito em viscose com base em chenille e desenhos geométricos com relevo;

Tapete Egípcio Royal Tapis: feito à máquina com desenhos tradicionais persas; em polipropileno, tem aproximadamente dois milhões de pontos por metro quadrado, sendo o que existe de melhor na linha clássica;

Tapete Microfibra Alba: com toque super macio, proporciona sensação de conforto e bem-estar.

“Com o nível de confiança dos consumidores aumentando, acreditamos que o lojista também vai investir em novos produtos e repor seus estoques”, complementa Lima, confirmando a grande expectativa da empresa para a ABCasa Fair.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.abdalla.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X