IED SP oferece curso inédito de visual merchandising para home décor

 

Quem é leitor dos nossos conteúdos com certeza já nos viu falar sobre quanto o visual merchandising é importante para ter bons resultados no ponto de venda. O conjunto de técnicas dessa área de conhecimento pode duplicar ou até triplicar o faturamento de uma loja, já que a torna estrategicamente atrativa para o cliente. 

Ao expor os produtos é preciso seguir uma lógica que faça o cliente percorrer toda a loja, se interessar por mais de um item, interagir com as peças e muito mais. 

Tudo isso você pode aprender de forma teórica e prática no curso Visual Merchandising para Home Decor do IED – Istituto Europeo di Design. 

A grade curricular aborda temas como introdução ao visual merchandising; técnicas de visual merchandising; mood board temático e outros tópicos selecionados por Cintia Lie, Ingrid Pergentino e Luciana Locchi

O curso é direcionado aos associados ABCasa e aos profissionais do varejo de casa e decoração no geral, além de designers de interiores, profissionais de marketing, lojistas, decoradores e mais. 

Se interessou? Então inscreva-se aqui com desconto exclusivo de 15% para associados ABCasa e 10% para lojistas do setor. Se você é associado, entre em contato conosco para saber como usufruir do desconto. Se você não é associado, utilize no site o cupom ABCASA10.

Não perca a oportunidade de aprender com profissionais experientes e em uma instituição de renome internacional. 

X