Inscrições para a etapa nacional do Prêmio gia 2019 serão abertas durante a ABCasa Fair

Maior premiação mundial do varejo de artigos para casa terá lounge na quarta edição da feira

Durante a quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), serão abertas as inscrições para a etapa nacional do Prêmio gia 2019, a maior premiação mundial do varejo de artigos para casa.

Realizada desde 2000 pela IHA (International Housewares Association), dos EUA, a premiação reúne mais de 40 países. Desde 2018, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) passou a ser a responsável pela organização da etapa brasileira.

As lojas interessadas em participar poderão fazer suas inscrições através do site www.premiogia.com.br. Os lojistas presentes na ABCasa Fair poderão obter todas as informações sobre a premiação no lounge que será montado na feira.

Como ocorre anualmente, o Prêmio gia será organizado em duas etapas: nacional e internacional. O prêmio tem como principal objetivo estimular a evolução do setor, analisando características específicas visando, principalmente, a inovação.

Entre os benefícios da participação estão o reconhecimento nacional como a melhor loja do varejo de artigos para casa; o estabelecimento de networking com as demais lojas; e a participação na etapa internacional, concorrendo com marcas de todo o mundo.

Para a segunda fase, todas as lojas vencedoras dos países participantes serão avaliadas por um júri especializado, onde cinco estabelecimentos serão premiados como as melhores lojas de varejo de produtos de artigos para casa do mundo, recebendo o Prêmio gia Global Honorees.

Tania Bulhões venceu em 2018

Mais de 200 lojas de todo o Brasil que se inscreveram para o Prêmio gia no ano passado. As cinco finalistas nacionais foram selecionadas e apresentadas na edição de agosto da ABCasa Fair.

A grande vencedora foi conhecida em setembro, em evento realizado no Museu da Casa Brasileira. Tania Bulhões foi eleita a melhor loja de artigos para casa do Brasil, seguida, por ordem de premiação, pelas lojas Pinheirense, Doural, Maria Pia Casa e Spicy.

A Tania Bulhões ganhou o direito de representar o Brasil na etapa final do concurso, na International Home + Housewares Show, que acontecerá em Chicago (EUA), no próximo mês de março.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X