Em talk na ABCasa Fair, Janina Ester abordará um olhar sobre o viver contemporâneo

A jornalista, locutora e design de interiores Janina Ester será responsável pelo segundo talk da ABCasa Fair, que acontecerá entre os dias 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Com o tema “Um olhar sobre o viver contemporâneo”, Janina falará para os profissionais do segmento de artigos para casa e decoração presentes na feira no dia 21, às 15h.

O bate papo vai abordar o descortinar das tendências nacionais e internacionais de decoração e de que forma eles passam a fazer parte do cenário contemporâneo.

Janina é responsável pelo maior site do setor de Minas Gerais – www.youcanfind.com.br – e está à frente do programa Décor e Arte, da Rádio Alvorada, além de ter sido editora da Revista Habbitat e comandado o programa Paisagem Urbana, na Rede Minas.

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X