Juradas do Prêmio gia participam de painel e dão dicas para lojistas se destacarem na premiação do varejo mundial

Os lojistas que estiveram presentes no terceiro dia da ABCasa Fair, que será realizada até o dia 20 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), puderam participar do painel “Torne-se Referência Internacional de Excelência no seu Negócio com o Prêmio gia”.

Comandado por Chris Campos, jornalista, escritora, apresentadora e embaixadora da ABCasa, Cris Paola, CEO do Studio Cris Paola, e Joice Joppert Leal, fundadora e diretora executiva da Associação Objeto Brasil, o painel foi uma verdadeira aula sobre como se destacar no maior concurso mundial do varejo de artigos para casa, o Prêmio gia.

As três personalidades líderes do encontro são juradas da etapa nacional da premiação que, desde 2018, é organizada pela ABCasa. Todas abordaram os requisitos a serem preenchidos pelos empresários que desejam participar do concurso global.

“Este ano foi muito legal. As inscrições e o material que recebemos como jurados para analisar deram um salto de qualidade absurdo graças à campanha realizada pela ABCasa, que deu muito certo”, contou Cris.

O trio revelou os cinco finalistas da edição de 2019 da premiação e informaram, passo a passo, o caminho a ser percorrido pela empresa vencedora para participar da etapa internacional, que será realizada em Chicago, nos EUA.

“Cuide da sua loja, faça com que ela seja uma experiência e transforme o seu negócio em uma coisa única e desafiadora para você ser o próximo vencedor do Prêmio gia”, convidou Cris Paola.

X