Alejandro Vazquez e Christopher Neiverth colocaram o e-commerce em foco no Espaço Empreendedor

Christopher Neiverth, o mago do e-commerce

No terceiro dia da quinta edição da ABCasa Fair, Alejandro Vazquez, cofundador e diretor de atendimento ao cliente da Nuvem Shop, e Christopher Neiverth, conhecido como “o mago do e-commerce”, ministraram palestras no Espaço Empreendedor, local onde são compartilhadas dicas e informações com os visitantes para que estes possam melhorar os seus negócios.

Na primeira apresentação, Vazquez mostrou os sete passos fundamentais, desenvolvidos em uma semana, para montar um e-commerce eficiente. Ele deu exemplos de lojistas que trabalhavam com lojas físicas e depois migraram para o on-line, e vice-versa. “As três alavancas básicas para o crescimento de um e-commerce são: gerar visitas, melhorar a conversão e otimizar o pós-vendas”, apontou.

Na palestra seguinte, Neiverth falou sobre planejamento e gestão do e-commerce, dando dicas valiosas aos que decidiram entrar nesse mundo. Segundo o profissional, os empreendedores precisam entender o e-commerce não apenas como mais um canal de vendas, mas sim como um canal de marketing, por meio do qual é possível divulgar os seus produtos e a sua loja física. “Falar com esse público é muito importante a fim de não ficar para trás no seu negócio”, enfatizou.

Alejandro Vazquez, cofundador da Nuvem Shop

X