Linha Mundo Animal será um dos destaques da Nusa Dua na próxima edição da ABCasa Fair

A Nusa Dua, importadora com 22 anos de atuação no mercado, encaminha os preparativos para sua participação na quinta edição da ABCasa Fair, maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Os lojistas que visitarem o estande da marca poderão conferir a linha Mundo Animal, que se destaca pelas peças de pelúcia em tamanho real, importadas das Filipinas e que reproduzem um visual bastante realista dos animais. Também se destacam na linha as cabeças de pelúcia, vindas diretamente da Bélgica, que podem ser expostas nas paredes como troféus.

A empresa, que trabalha com artigos de diversos países, como Bélgica, Índia, Filipinas, Indonésia e Vietnã, é distribuidora exclusiva da Pip Studio no Brasil, marca holandesa fabricante de porcelana, caracterizada pelo caráter quente e íntimo, e dos talheres da vtwonen, trabalhados em aço inox e embalados com charme em peça de tecido.

“Convidamos todos para a feira, a maior do setor na América Latina. Esperamos vocês lá”, convida Eduardo Simonato, CEO da Nusa Dua.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site https://www.nusadua.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X