Loja Integrada promove treinamento gratuito para novos lojistas

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de novembro, a Loja Integrada, plataforma de e-commerce gratuita com mais de 1,5 milhão de lojas criadas, promoverá um treinamento online gratuito com o tema “Primeiros viajantes da Black Friday”.

O objetivo do evento é responder às maiores dúvidas dos novos varejistas que começaram a vender na plataforma nos últimos meses. Segundo levantamento da Loja Integrada, que é parceira da ABCasa, foram abertas cerca de 400 mil pequenas e médias empresas este ano no Brasil.

A ação busca oferecer conteúdo gratuito sobre técnicas de organização de estoque, precificação, controle de vendas, entre outros, através de palestras que serão separadas em três trilhas: gestão e logística, vendas online e marketing digital.

As palestras serão apresentadas por líderes da Loja Integrada e outras plataformas como Mercado Pago, Resultados Digitais, Raccoon, Webpeak, Estoca, Mlabs, os empreendedores Alfredo Soares e Samuel Pereira, entre outros.

Lara Colombo, diretora de Marketing da Loja Integrada, explica que o evento é uma oportunidade para o lojista jovem que passou a operar e-commerce durante a pandemia. “Sabemos que abrir uma loja virtual não garante vendas. Existem alguns conhecimentos chaves para alavancar o e-commerce e esta é uma chance de aprender e colocar em prática para obter bons resultados na Black Friday que se aproxima”, ressalta.

No final do evento, será aberto um fórum para relacionamento entre lojistas que estão se preparando para a Black Friday.

Clique aqui e faça a sua inscrição!

 

Confira a programação completa:

10/11 – Terça-feira Gestão e logística

14h – Abertura – Gus Ruchaud (Branding e Product Marketing – Loja Integrada)

14h10 – Estratégia de Estoque para a Black Friday – Natália Lopes (Líder de Atendimento do Cliente – Loja Integrada) e Mariana Vieira (Sucesso do Cliente – Loja Integrada)

14h45 – Meios de Pagamento na Black Friday – Tatiane Souza (Líder de parcerias – Mercado Pago)

15h25 – Logística na Black Friday – Caio Almeida (CEO – Estoca)

15h55 – Encerramento – Gus Ruchaud

16h – Fórum Discussão na Comunidade – Gestão e Logística

 

11/11 – Quarta-feira Vendas Online

14h – Abertura – Bruno Lima (Marketing – Loja Integrada)

14h10 – Táticas para alavancar as vendas na internet – Alfredo Soares (VP VTEX) e Ana Tex

14h45 – Quando utilizar ferramentas de Marketing. Qual o momento de cada uma e como ter efetividade? – (Aline Vasselai Product Marketing Coordinator – Resultados Digitais)

15h25 – Vendendo nas Redes Sociais – Rafael Kiso (Fundador e CMO – MLabs)

15h55 – Encerramento – Bruno Lima

16h – Fórum Discussão na Comunidade – Campanhas e Vendas

 

12/11 – Quinta-feira Marketing Digital

14h – Abertura – Lara Colombo

14h10 – Construindo uma campanha de Marketing em 1 semana para o meu negócio – Lucas Juncioni (Coordenador de Marketing – Raccoon)

14h45 – Compartilhando erros e acertos em campanhas de Marketing – Fillipe Gama (Líder da Escola #BoraVender) e lojistas da Loja Integrada

15h25 – Marketing Digital na experiência de quem sabe: tráfego e audiência na prática – Samuel Pereira (Especialista em Tráfego de Negócios na Internet e Fundador do Segredos da Audiência)

15h55 – Encerramento – Lara Colombo (CMO Loja Integrada)

16h – Fórum Discussão na Comunidade – Marketing Digital

X